quarta-feira, 7 de novembro de 2007

SÓ PARA HOMENS!

Por alguma razão se chama a LIGA DOS CAMPEÕES e não a liga dos 3os classificados!


Ainda esta semana, camacho falou de um jogo d'homens..

Aquilo ficou.me na cabeça.. afinal, de quem estaria ele a falar?! Depois lá me disseram que ia jogar contra o Celtic (a quem ganhamos a final da UEFA).. e só aí percebi a relação do benfica com os tais "homens": eram adversários!

O benfica, mais uma vez, desprestigiou portugal! Neste momento está em ÚLTIMO na liga dos campeões e promete, uma vez mais, perder os pontos que o Porto tem vindo a conquistar para o nosso país..

Uma coisa é certa e, verdade seja dita, o benfica teve azar: então não é que os gajos da UEFA nomearam... um sueco?!?!?! É uma injustiça o que fazem a árbitros como Bruno Paixão e Duarte Gomes que têm que ver o seu glorioso de casa não podendo, de maneira alguma, dar "colinho" a ninguém..

Sem dúvida que a arbitragem decidiu o jogo! Embora discretos, não apitaram nenhum penalty nos cabeceamentos dos jogadores do Celtic nem faltas aos escoceses quando os jogadores do benfica escorregavam..

Também a nacionalidade de Martin Hansson foi preponderante na expulsão do "jogador" Bynia! O camaronês, que há muito o pedia em portugal, foi ver o vermelho na europa.. por uma entrada que, por muita sorte, não pôs fim à carreira do escocês.. O que em portugal seria, quanto muito, um amarelo, na europa, pelos visto dá vermelho!

Embora desejasse que esse "senhor" fosse completamente erradiado de qualquer desporto (dada a sua apetência para agredir adversários em todos os jogos), acho difícil...
Espero assim, muito sinceramente, que lhe sejam impostos muitos jogos de suspensão!
Mas não te preocupes Bynia que pouco perdes.. o benfica só tem mais 2 jogos europeus esta época e, voltando a portugal, sabes que podes fazer o que bem entenderes...

0 comentários: