domingo, 25 de novembro de 2007

3 PRECIOSÍSSIMOS PONTOS


Porto 2 Vit. Setúbal 0
A dificuldade que se esperava.. não porque o vitória tenha criado verdadeiramente algum perigo à baliza de Hélton, mas pela forma como se fechou atrás..

A primeira parte foi fraquinha.. o Porto teve sempre muitas dificuldades em atacar pelas alas e o meio.campo funcionava mal.. (Lucho, Meireles e Paulo Assunção falharam muitos passes..)

Na segunda, o Porto entrou à dragão e criou logo 3/4 oportunidades de golo.. Golo este que viria a aparecer, já nos últimos minutos.. num lance aparentemente inofensivo..

Bom jogo de Pedro Emanuel.. É certo que teve pouco trabalho, mas, quando chamado.. cumpriu!

Quaresma continua a mandar todos os cantos/livres para as mãos do redes, mas este jogo, talvez graças aos assobios, já correu bastante mais e trabalhou mais para a equipa do que o habitual esta época.. Marcou o golo que trouxe a tranquilidade necessária a jesualdo para dar minutos a Kaz e Farías..

Uma importante vitória antes do confronto com a equipa do estado!

1 comentários:

Paulo Pereira disse...

Nem mais! Importante e quiçá decisva, nesta entrada numa fase infernal. Belo jogo, totalmente dominado pelos azuis e brancos, com os sadinos a serem uma presa fácil. Quaresma novamente em grande, coadjuvado por Meireles e Assunção, no trabalho de sapa necessário naquele meio-campo. Para não variar muito, penalty do tamanho da Torre dos Clérigos por assinalar, depois de Lisandro ter sido atropelado na área setubalense. Nada a que não estejamos habituados...

E, parafraseando Artur Jorge, para a semana vamos ao Circo:)