sábado, 6 de outubro de 2007

vira o apito e toca o mesmo!

"Pode parecer repetitivo, mas o Estrela da Amadora não merecia tamanha traição da equipa de arbitragem, que promoveu um penálti-fantasma no fim do encontro (90'+1') permitindo que o Benfica empatasse a partida, por intermédio de Freddy Adu, e depois, na lotaria das grandes penalidades, seguisse para a fase de grupos com um travo a injustiça, pois foi inacreditável a sua exibição ontem na Reboleira. Só mesmo o remendo de Duarte Gomes fez sorrir a envergonhada armada da Luz. A revolta dos jogadores do Estrela faz todo o sentido, pois sentiram-se enganados. A bola tocou na cabeça de Wagnão e não na mão, como decidira o árbitro."
fonte: jornal "O Jogo"

"
90'+3' GOLO DO BENFICA POR ADU. Grande penalidade apontada peo suplente de pé esquerdo após falta na área assinalada a Wagnão, que não jogou com a mão mas sim foi atingido pela bola na cabeça."
fonte: pasquim
"Record"

"
Só um «milagre» permitiu a vitória do Benfica.
O Benfica segue em frente na Taça da Liga, após vencer o Estrela da Amadora no desempate por grandes penalidades, por 5-4 (1-1 no final dos 90 m). Um «penalty» inexistente, sancionado pelo árbitro (auxiliar) ao cair do pano, permitiu que os encarnados empatassem a partida."
fonte: jornal oficial do 3º classificado.. a.k.a. A Bola


Não fosse o senhor Jesualdo e os seus fantásticos reforços.. e esta notícia teria muito mais impacto.....
Será que teria?!?!

Claro que não! Camacho diz que não viu nada! Faquirá tem medo de assumir que o penalty foi dos maiores roubos de sempre do futebol português..

Hoje o "senhor árbitro" Duarte Gomes veio dizer que a equipa de arbitragem errou e assume o erro! O ponta.de.lança da selecção, Nuno Gomes veio dizer que a atitude do árbitro é louvável sendo que só o entristece o facto dos outros árbitros não fazerem o mesmo..

E pronto! Tal como no caso Scolari.. O que está feito, está feito! Ninguém tem responsabilidades a assumir.. o brasileiro continua na selecção e é um herói porque defende as nossas cores à paulada.. Quanto à equipa de arbitragem DO BENFICA são heróis porque erraram (fazendo o 3º classificado passar à próxima fase e poupando o Deus Camacho a uma humilhação), mas reconheceram!

Homens como estes já não se fazem!! Sigam.lhes o exemplo!!

0 comentários: