sábado, 6 de outubro de 2007

os cães ladram..... e a caravana passa!


Ainda esta semana um jogador do Estrela levou com uma bola na cabeça... foi penalty!
(por indicação do fiscal de linha)

No jogo entre o 4º e o 5º classificado da liga portuguesa, na luz, não houve penalty.. Ao que parece teria ficado 2.1 com 2 penalties do Katsouranis! Houve mão da área! O fiscal de linha viu! Levantou a bandeira! Disse que era penalty!
Pedro Henriques foi falar com ele.. e deu.... bola ao solo!

Pedro Henriques teve que puxar do seu patriotismo e cumprir as suas funções..
Há uns meses atrás, os portugueses elegeram Salazar como o maior português de todos os tempos! A televisão estatal (aquela que exibiu a "reportagem" "o bom, o mau e o vilão") tem exibido também a série (de grande qualidade) "Conta-me como foi"!
Pedro Henriques, também tocado pela nostalgia, decidiu dar uma mãozinha à equipa de Camacho e poupou.o (tal como Duarte Gomes o fizera na quarta.feira) a mais uma humilhação!

Ainda não perceberam que tudo mudou! Salazar morreu! Calabote já não apita! O Eusébio já não joga! O Mantorras não é um jovem e explosivo jogador pretendido pelo Real, Barça e Manchester, como vos querem fazer crer, mas sim um homem de trinta anos que teria dificuldade em arranjar clube na distrital!
OS TEMPOS MUDARAM!

Mas isto são outros futebóis que não interessam ao campeão!


Quanto ao derby invicta... tive muito medo antes.. Já se sabe como é o Jesualdo contra estas equipas de divisões inferiores.. Mas lá nos safamos.. Valha-nos o Lisandro...... que nunca se lesione.....

0 comentários: