quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O EXEMPLO VEM DE CIMA!!


A imagem do típico benfiquista ser um homem gordo, bêbado, de bigode que bate na mulher não é pura invenção dos bi.campeões nacionais.. a prova disso é o seu maior símbolo..

Parece que a 10ª Esquadra da PSP de Marrocos foi chamada à Rua Actor Taborda depois de vários moradores da dita rua alertarem para os gritos de uma mulher no prédio..
Os agentes, ao baterem à porta do referido apartamento, depararam.se com maior símbolo benfiquista e uma mulher.. OBVIAMENTE que ninguém quis apresentar queixa e o caso morreu por ali.. Sendo que apenas alguns, audaciosos, jornais e revistas publicaram a notícia...

Contactado mais tarde, o maior símbolo benfiquista defendeu.se dizendo que ninguém o viu bater..
joão malheiro (ex.relações públicas do 4º classificado) conversou com eusébio e confidenciou que este cometera um erro "como ele próprio admite" e só espera que esta atitude não o prejudique!
O QUÊ?!?!?!?!
SERÁ QUE PERCEBI BEM?!?!

O que depreendo destas palavras do malheiro é:
o eusébio BATEU.LHE!.. repito: BATEU.LHE!.. errou! mas coitado.. a mulher que se f***.. repito: que se f***.. agora só espero é que não lhe aconteça nada a ele!!

Tá tudo doido!!
Num país em que há um grande processo (eles chamam.lhe apito dourado) em que a única arguida com provas contra ela tem protecção policial (paga com os nossos impostos)..
Num país onde o seleccionador nacional entra em campo e agride um jogador adversário e tem protecção da federação portuguesa de futebol junto da uefa..
Será que ninguém percebe que não é suposto defender.se os AGRESSORES?!?!!

Se alguém conhecer a dita senhora por favor transmitam.lhe este número: 707 20 00 77.. É o número da APAV..
Não se preocupe, minha senhora, que tudo será mantido em segredo..
Afinal.. foi agredida pelo maior símbolo benfiquista..

3 comentários:

Paulo Pereira disse...

Eh eh eh! O Pantera Negra é daqueles estereotipos do benfiquista. Só lhe falta a meia branca com a raquete, o fato de treino ao domingo com o fio de ouro ao pescoço e tá feito. Bater, já bate. Mas, como bem dizes, o k importa isso, sendo ele quem é?:)

Anónimo disse...

O que è feito de ATT?! E da rubrica "OPATO"?! Anda "Mouro na Costa"?!...

Vamos votar ( edivulgar)a sondagem do site do PORTOCANAL, a eleger as 5 maiores figuras do Norte.

Sérgio de Oliveira disse...

Fartei-me de rir .
Este vídeo é o máximo !